Num procedimento único, o Waterpeel permite realizar limpeza, esfoliação, extração de impurezas e hidratação da pele com uma infusão protectora, enriquecida com anti-oxidantes e probióticos. 

A tecnologia ultrassónica e a hidrodermoabrasão realizam um peeling superficial e limpeza da pele, extraindo impurezas, removendo células mortas e oleosidade, deixando-a mais suave e preparada para o passo seguinte.

A ponteira em espiral do Waterpeel cria um efeito vórtice que solta e remove as impurezas da pele e simultaneamente infunde e tonifica a pele com soluções ricas em ingredientes hidratantes, anti-oxidantes e posbióticos, para uma pele mais saudável e visivelmente luminosa.


Para quem está indicado este tratamento?


Este tratamento está indicado a todos os que procuram uma limpeza de pele completa, seja como tratamento por si só, ou como preparação para outros tratamentos de rosto.

Como o Waterpeel não é um tratamento invasivo e a sua ação é superficial, ele está adequado a todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.


Como funciona?


O nosso tratamento com Waterpeel divide-se em 4 etapas:

1ª Esfoliação e peeling superficial 
– a tecnologia da espátula ultrassónica permite remover as células mortas e o excesso de oleosidade


2ª Extração e limpeza
 – a hidrodermabrasão solta e remove por sucção as impurezas dos “poros”, deixando a pele limpa e preparada para absorver os cosméticos que lhe aplicarmos de seguida


3ª Infusão
 – o efeito vórtice da hidrodermabrasão infunde e tonifica a pele com 2 infusões. A primeira com ingredientes calmantes e antioxidantes e a segunda com ingredientes hidratantes e posbióticos, com função dermoprotectora e bioequilibrante


4ª Máscara 
– a “cereja no topo do bolo”. O momento para relaxar ao mesmo tempo que a sua pele recebe uma máscara que vai suavizar, reforçar a hidratação e maximizar a luminosidade da sua pele.


Quando se veem os resultados?


Os resultados veem-se logo após o tratamento. Pele mais limpa, com menos imperfeições, macia e visivelmente luminosa.


Quando devo voltar a repetir o tratamento?


Dependendo do objectivo com que o realizou, ou pretende realizar este tratamento, pode repetir após 1 mês, ou apenas antes de iniciar um ciclo de tratamentos de rejuvenescimento facial.


Qual a duração da sessão de tratamento?


Dependendo da maior necessidade de extração, a sessão pode ter a duração de 1 hora, a 1h e 15 minutos.



Espero que este artigo o(a) tenha ajudado a esclarecer todas as suas dúvidas sobre a LIMPEZA PROFUNDA DE PELE - WATERPEEL!

Caso tenha mais dúvidas, não hesite em contactar-me! Aguardo a sua visita na Fisiclinic. :)

Elisa Quintela
Fisioterapeuta Dermatofuncional Especialista em Pós-operatório de Cirurgia Plástica